jump to navigation

Loja no Canadá tem chave para a cura da EM 27/04/2006

Posted by Esclerose Múltipla in Você sabia?.
trackback

Pelo segundo ano consecutivo a maior loja/distribuidora de ferragens, material de construção e produtos de jardinagem RONA, no Canadá, estará vendendo “Chaves para a Cura” (Keys to a Cure) nos seus caixas de pagamento, em apoio à Sociedade de Esclerose Múltipla do Canadá (Multiple Sclerosis Society of Canada).

As chaves de papel serão vendidas por $ 2 cada e oferecidas aos clientes da RONA na hora de efetuarem seus pagamentos no caixa durante o mês de maio, o Mês da Conscientização da Esclerose Múltipla. Espera-se que o programa arrecade $ 90 mil para serem doados à Sociedade de Esclerose Múltipla. Ano passado foram arrecadados mais de $ 87 mil com a mesma campanha.

“Nosso envolvimento neste programa simboliza nosso desejo de acabar com a EM”, disse Robert Dutton, presidente da RONA. “Há pesquisas neste país que podem ser a chave para a cure e queremos muito ser parte disso.”

A mesma loja patrocina o RONA MS Bike Tour, o maior evento de ciclismo de uma organização sem fins lucrativos, com 21 passeios em vários pontos do país. Desde que começou a série de patrocínios, o total arrecadado com os eventos subiu de $ 4.9 milhões em 2003 para $ 6.5 milhões em 2005.

Fonte: Multiple Sclerosis Society of Canada

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: