jump to navigation

Receba nossas atualizações automaticamente 24/02/2006

Posted by Esclerose Múltipla in * Sobre.
trackback

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES POR E-MAIL

– ou –

Adicione nosso RSS ao seu leitor!

Quer saber quando atualizamos o conteúdo de Esclerose Múltipla mas não tem tempo de passar por aqui toda hora? Fique sabendo de nossas atualizações automaticamente através do sistema RSS!

RSS (Really Simple Syndication) é uma tecnologia usada em web sites para a distribuição de seus conteúdos mais atualizados. Os usuários podem selecionar os sites de seu interesse e inscrever-se para a recepção automática desses conteúdos (denominados feeds). Através de um arquivo criado pelo site é possível identificar títulos, resumos e links para as matérias completa dos conteúdos atualizados no site.

Utilizando RSS, você recebe este avisos de atualização no seu computador e em tempo real, sem que você tenha de navegar até o site. Tudo é automático, a informação vai até você e não o contrário. O programa leitor de RSS o avisa assim que existir uma nova notícia. Funciona como um agregador geral de notícias.

Existem vários programas para ler RSS. O FeedReader, por exemplo, é um programa grátis, leve e com um tamanho pequeno para download (1,5 mb). Baixe o programa sem nenhum custo e comece a receber nossas novidades.

Para sua comodidade, baixe também tradução do programa para o português do Brasil e, depois de instalado o programa, salve o arquiva da tradução com o nome translation.lng e coloque o arquivo na mesma pasta onde está o programa (normalmente C:\Arquivos de programas\FeedReader) – automaticamente ele passará a abrir no idioma: Português do Brasil.

Existem também inúmeros programas e add-ons para Internet Explorer e Firefox que fazem leitura de RSS.

Adicione nosso RSS ao seu leitor!

Anúncios

Comentários

1. Solange Suhet - 20/06/2006

Oi garotas!
Descobri hoje esse Blog e achei fantástico. Sou portadora de EM há quase 06 anos, quando tive meu primeiro e único surto(paralização parcial da perna direita) até hoje(graças a Deus). Foram dois anos para descobri o que eu tinha e já tomo Interferon há mais de 3 anos. Sou assistente Social, mas acabei de me aposentar.
Vivo uma vida muito feliz, apesar da dificuldades. Trabalho em casa, cuido de filhos e marido, dirijo, canto, participo de várias atividades e amo navegar.
Deus tem sido meu sustentador e isso faz a diferença. Que esse mesmo Deus abençoe vcs e esse trabalho maravilhoso através desse Blog.
Vou espalhar para as Comunidades do Orkut essa maravilha.
Beijocas e fiquem na paz!
com carinho,
Sol

2. Esclerose Múltipla - 20/06/2006

Olá, Sol!

Agradecemos pelos elogios e pela força!

É muito bom saber de pessoas que levam suas vidas normalmente na companhia da EM. Com certeza sua fé em Deus e a maneira alegre como encara a vida são a maior razão para sua ausência de surtos. Sabemos que os medicamentos e outras medidas são essenciais, mas nada funciona sem uma atitude mental positiva.

Sobre seus pedidos a Deus que nos abençoe, dizemos amém! Que Ele abençoe a todos nós!

Apareça sempre que desejar!

Beijos e tudo de bom para você!

3. MAYSA SOUSA PREIRA - 03/08/2006

QUERO PARTICIPAR DAS INFORMAÇÕES. ME MANDE E-MAILS A RESPEITO

4. Tica - 03/08/2006

Cara Maysa,

Não enviamos e-mails, mas adicionando o RSS você pode receber nossas atualizações sem entrar no blog. Veja as instruções no início desta página.

Abraços.

5. ROSA MARIA SALLES PERNA - 20/08/2006

preciso de qartigos cientificos par tcc sobre medicamentos para esclerose multipla se puder me enviar, desde ja agradeço, ROSA MARIA.

6. Esclerose Múltipla - 21/08/2006

Rosa,

Não enviamos material de pesquisa aos nossos leitores. Tudo o que achamos interessante é publicado aqui no blog.

Dê uma olhada nas nossas áreas distintas e faça sua pesquisa.

Abraços.


Sorry comments are closed for this entry

%d blogueiros gostam disto: