jump to navigation

Puras: vagas para portadores de deficiência 03/04/2007

Posted by Esclerose Múltipla in Utilidade pública.
trackback

Profissionais portadores de necessidades especiais têm oportunidades na empresa Puras, do ramo de alimentação institucional. São 18 vagas para o Rio de Janeiro, Grande Rio e Niterói. As inscrições vão até o dia 13 de abril.

Os cargos disponíveis são de auxiliar de estoque, ajudante de cozinha e ajudante de serviços gerais. Para concorrer, os candidatos precisam de ensino fundamental completo, apesar de não ser obrigatório. Outros requisitos importantes são disponibilidade de horário e ter a comprovação da deficiência física, mental ou auditiva leve.

O processo seletivo inicia-se com o preenchimento de fichas. Em seguida haverá entrevistas com representantes da Puras. Há a chance de crescimento profissional, porém vai depender do desempenho e da força de vontade do candidato. A seleção ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de abril.

O contratado terá direito a remuneração de R$396, cesta básica mensal, no valor de R$51, mais alimentação no local ou tíquete-refeição, caso necessite, e assistências médica e odontológica. O vale-transporte só será oferecido caso o portador de necessidades especiais não tenha o passe, destinado a deficientes. Com isso, haverá desconto de 6 por centro no salário. As atividades começarão na primeira quinzena do mês de abril. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail ou pelo site da empresa.

Mais Informações
e-mail: mbonfim@puras.com.br;
site:
www.puras.com.br

Fonte: Folha Dirigida

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: