jump to navigation

Farmácia de Remédios Especiais em Recife garante medicação de esclerose múltipla 03/03/2007

Posted by Esclerose Múltipla in Utilidade pública.
trackback

Os pacientes da Associação dos Pacientes com esclerose Múltipla (APEM) realizaram uma manifestação, nesta sexta-feira (02), para cobrar a chegada dos remédios essenciais ao tratamento. Segundo Maria da Conceição, da Apem, a Farmácia de remédios Especiais da Secretaria de Saúde do Estado garantiu que os remédios estarão disponíveis na próxima segunda-feira (05), na Farmácia ou na Gerência de Assistência Farmacêutica (Gaf). “Se não houver disponível a medicação na data prometido, faremos uma nova manifestação”, prometeu.

Os pacientes de esclerose múltipla do Recife estão há pelo menos dois meses sem receber a medicação necessária, distribuída gratuitamente pela Farmácia de Remédios Especiais da Secretaria de Saúde do Estado.Esses pacientes precisam tomar o medicamento para evitar novos surtos e a piora da doença.

A denúncia da Associação Pernambucana de Esclerose Múltipla levou eles a fazerem uma manifestação nesta sexta-feira (02), em frente à Gerência de Assistência Farmacêutica, que fica próxima ao Sanatório do Recife. Eles pretendiam conversar com o Coordenador de Farmácias Especiais, Dr. Arimatéia.

Fonte: Notícias 360o

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: