jump to navigation

Carnaval de SP: bilhetes para portadores de deficiência têm 50% de desconto 29/01/2007

Posted by Esclerose Múltipla in Qualidade de vida, Utilidade pública.
trackback

Começam a ser vendidos hoje (29/01) ingressos dos desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2007 em São Paulo para pessoas portadoras de deficiência, com 50% de desconto. Os bilhetes estão sendo vendidos no Parque Anhembi para os desfiles que acontecem nos dias 16 e 17 de fevereiro, a partir das 21h30.

A capacidade do Sambódromo paulistano para esse público foi ampliada em 100% em 2007, representando um total de aproximadamente cem lugares por noite. Além da área destinada a esse público ter sido ampliada, ela também passou a ser coberta. As pessoas portadoras de deficiência assistem o desfile na plataforma do Setor B, e contam com transporte gratuito de vans do Atende, serviço da Prefeitura para pessoas com deficiência.

Para conhecer as melhorias que foram feitas para as pessoas portadoras de deficiência para o Carnaval de São Paulo esse ano, o prefeito Gilberto Kassab visitou o Sambódromo do Anhembi na noite de sábado (27/01) ao lado da secretária Especial da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Mara Gabrilli, e do secretário de Coordenação das ubprefeituras, Andrea Matarazzo.

O prefeito foi recebido pelo presidente da SPTuris, Caio Luiz de Carvalho, e pelos diretores de Infra-Estrutura, Felipe Andery, e de Eventos, Raquel Iglesias Verdenacci. Segundo Caio Carvalho, o objetivo é que até o próximo Carnaval, em 2008, a SPTuris tenha adaptado todo o Sambódromo para receber pessoas portadoras de deficiência.

Informações pelos telefones: (11)6226-0658 / 6226-0646 / 6226-0432.

Fonte: Mercado e Eventos

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: