jump to navigation

Ação social 24/01/2007

Posted by Esclerose Múltipla in Qualidade de vida, Utilidade pública.
trackback

Alunos da Anhembi Morumbi criam campanhas publicitárias para canais Sony, AXN e Animax. Entre os temas de responsabilidade social estava o da deficiência.

Reportagem: RP1 Comunicação
12/1/2007

Os alunos dos cursos de Publicidade, Cinema e Rádio e TV da Universidade Anhembi Morumbi vão produzir e criar roteiros para o Social Drops, que traz temas de responsabilidade social nos canais da Sony Pictures Television International (SPTI), Sony, AXN e Animax, em conjunto com o Instituto Vera.

O Social Drops são “pílulas” que, inicialmente, levarão aos assinantes dos canais temas de responsabilidade social, como prevenção da obesidade infanto-juvenil, tratamento igualitário para portadores de deficiência física e como evitar o desaparecimento infantil, que irão ao ar durante os intervalos da programação.

Fonte: Revista Sentidos

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: