jump to navigation

Itaú tem vagas para portadores de deficiência 08/07/2006

Posted by Esclerose Múltipla in Utilidade pública.
trackback

O Banco Itaú está com 129 vagas de emprego abertas para portadores de necessidades especiais em diversas localidades do Brasil. A maior parte das oportunidades é para candidatos do Rio de Janeiro, que dispõem de 48 chances nas atividades de caixa (21 oportunidades) e agente comercial (27). Além dessas chances imediatas, o banco recebe currículos de interessados nas vagas surgem nas unidades ao longo do ano.

Os profissionais interessados nas vagas abertas atualmente devem ter, no mínimo, o ensino médio completo ou o superior em curso. Além da escolaridade adequada, possuir conhecimentos em informática (windows, pacote office e internet) também é importante. Características como enfoque no cliente, organização, boa comunicação, disciplina, organização e capacidade de atuar sob pressão serão valorizadas durante o processo seletivo.

Seleção inclui etapa de testes específicos
Segundo a Gerência de atração e integração das pessoas do Banco Itaú, os profissionais podem se cadastrar no endereço eletrônico do banco para futuras oportunidades em diversos setores. O processo seletivo consta da análise dos currículos e de testes específicos. Normalmente, uma consultoria de recursos humanos da região em que as vagas estão disponíveis realiza esse procedimento.

Os caixas atuarão em serviços de atendimento ao público em atividades e saque, depósito e pagamentos, enquanto os agentes comerciais trabalharão com venda de produtos e serviços da agência. De acordo com o Itaú, os profissionais receberão salário compatível com a função e benefícios.

Além das vagas do Rio de Janeiro, há chances em Goiânia (GO), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Divinópolis (MG), Conselheiro Lafaiete (MG), Piracicaba (SP) e Sorocaba (SP).

Como Fazer:
Para concorrer a essas chances e participar do banco de currículos do Itaú é preciso efetuar o cadastro no site do Itaú (http://www.itau.com.br), no link “trabalhe no Itaú”.

Fonte: Folha Dirigida

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: