jump to navigation

Vai ficar aí sem fazer nada a respeito? 18/03/2006

Posted by Esclerose Múltipla in Legislação e afins, Utilidade pública.
trackback

Os grupos de pacientes com dificuldade de conseguir medicamento do governo colocaram a boca no trombone e estão botando pra quebrar, vejam alguns exemplos:

Portadores da fibrose cística protestam diante do Palácio Guanabra

Hepatite C: “promessas” de imediata solução para 80% das reivindicações

Onde estão os demais pacientes de EM, amigos, familiares e seres humanos em geral? Até agora temos pouco mais de 100 adesões ao pedido de clemência feito à governadora do RJ e isso ainda é muito pouco para chamarmos de mobilização.

Aos que não acreditam numa solução e aguardam as próximas eleições, só nos resta esperar para que elejam candidatos que tenham compromisso com o mínimo que o cidadão precisa – a SAÚDE!

O pior é que ainda vai ter gente acreditando em promessas de campanha e votando em candidatos que se dizem religiosos, mas que governam feito cavalo em desfile militar…

Comentários

1. Tina Harris-Rouquette - 16/03/2006

Queria comunicar às pessoas que visitaram meu blogue, Universo Anárquico, que o blogue de vocês já está linkado no

http://www.universoanarquico.blogspot.com

Obrigada pela dica e pelo link.

2. Mariana Liess - 16/03/2006

Olá!
Não sei exatamente quem escreveu no meu blog a respeito de um texto da Martha Medeiros que eu publiquei sobre Esclerose múltipla.
De qualquer forma achei muito interessante ter recebido a informação que me foi prestada, e só venho aqui dizer que, a publicação não teve intuito nenhum de denegrir ou prejudicar a imagem de pessoas que, infelizmente, sofrem desse mal. Na verdade o que me agrada é o texto em si… não me detive a tal citação!
Mas vale a publicação em meu blog, assim, quem ler aquele texto por lá já terá a informação correta nos comentários.
Mariana.

3. esclerosemultipla - 16/03/2006

Olá Mariana!

Sabemos que a sua intenção não foi essa 😉

A própria Martha Medeiros mudou a expressão no texto que estava online depois que reclamamos diretamente com ela.

Nossa função é esclarecer esses mal-entendidos e até que estamos conseguindo.


Sorry comments are closed for this entry

